The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver uma emocionante aventura em um mundo no qual tudo pode ser real.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Registre-se, AQUI!

Ir para baixo 
+6
Katherine Petrova
Sergio Petrova
Diane Les Roux
Luana Sinclair
Jack Shieldhart
Stefan Salvatore
10 participantes
AutorMensagem
Stefan Salvatore
Mestres
Mestres
Stefan Salvatore


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/12/2010

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:19 pm

Ficha de Inscrição

Para entrar para algum grupo, basta preencher a seguinte ficha e postar aqui mesmo.


Sobre o Person:


Nome:
Idade:
Grupo no qual quer entrar:
Faça um poste com sua história, no caso, como descobriu que era tal ser, ou como se transformou. O mínimo de linhas requisitados são 15. Menos do que o mínimo não será considerado, e não use o size para aumentar a letra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgthevampire.forumeiros.com
Jack Shieldhart
Vampiros
Vampiros
Jack Shieldhart


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:59 pm

Sobre o Person:

Nome: Jack Shieldhart
Idade: 16
Grupo no qual quer entrar: Vampiros
História:
Bem, até agora eu pensei que era um garoto normal, eu fui entregue a um orfanato quando era ainda recém-nascido e fui adotado aos 5 anos de idade, por Peter Shieldhart e Sarah Shieldhart, passei minha vida achando que era uma pessoa normal, mas com 15 anos comecei a estudar vampiros em uma aula extra curricular da escola e comecei a deduzir que eu era um meio-vampiro (um ser que é filho de um vampiro e um humano), no começo de meus estudos eu desprezava meus próprios pensamentos sobre o assunto, mas, eu comecei a demonstrar certas caracteríscas, meus olhos trocaram sua cor e eu empalideci, senti certos interesses por sangue humano, mas aqui estou, esperando que algo aconteça.

PS.: 15 linhas não dá não cara, é muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luana Sinclair
Vampiros
Vampiros
Luana Sinclair


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 36
Localização : Descubra...^^

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:20 pm

Nome:Luana Sinclair
Idade:22
Grupo no qual quer entrar:Vampiros
Minha história:
Luana nasceu a 1 século na cidade de Atenas,na Grécia.Seus pais eram reis naqela época,e ela era princesa.Por ser muito bela,os homens a comparavam com os Deuses.
Luana sempre foi muito orgulhosa e um pouco arrogante e metida,mas é doce e carinhosa.
Um dia,enquanto passeavva pela floresta a noite,um ser desconhecido a atacou e a mordeu.Luana gritou,sem saber o que mais fazer.O ser então a obrigou a beber de seu sangue,e quebrou sua coluna logo emm seguida.Luana se transformou e correu do monstro.
O ser correu atrás dela,agarrou seu braço e lhe disse:"Beba o sangue de um inocente,ou morrerás." E Luana matou 3 pessoas naquela noite.
Luana ficou 3 dias escondida em uma caverna muito escura.Depois desses 3 dias,se recuperou e,saiu.Mas era dia e ela se queimou.Voltou a caverna,se recuperou,e só saiu a noite daquele dia em diante.Viajou o mundo inteiro,sempre a noite,até que encontrou uma bruxa bondosa que decidiu ajuda-la e lhe deu um anel enfeitiçado.Luana colocou o anel,e pode sair de dia.
Agora vive nesta cidade,ainda maravilhada com seu novo mundo.Espera arrumar um emprego e encontrar sua felicidade aqui.
Vive se mudando e assumindo identidades diferentes,mas seu verdadeiro nome é e sempre será Agláia,que significa Gloriosa e Bela.
Ir para o topo Ir para baixo
Diane Les Roux
Bruxos
Bruxos
Diane Les Roux


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 11:00 am

Nome:Diane Les Roux
Idade:17
Grupo no qual quer entrar:Bruxos
História:
Eu nasci em uma cidade grande longe de Mystic Fells,mais precisamente Los Angeles, desde quando era pequena coisas estranhas, magicas aconteciam ao meu redor ...
coisas voavam , pegavam fogo ou brilhavam , sempre tive medo de contar aos meus pais sobre , achei que não fossem me amar ou algo assim, isso me assustava ,
por isso me distanciei muito deles , mas nunca me afastei da minha vó ,ela tentava me dizer coisas me contar histórias de pessoas como eu, mas eles sempre atrapalhavam dizendo que ela era maluca e coisas assim , com o passar do tempo eu acabei me tornando uma garota fechada , um pouco revoltada e bagunceira,fui expulsa de muitas escolas por "aprontar" ...mesmo quando creci a magia nunca saiu de mim e quanto mais eu crescia mais isso me amedrontava ...
Quando fiz 17 anos meus pais anuciaram que iriamos morar no interior e que eu teria que ir junto por que isso iria me acalmar , e eu estava muito estressada e etc... depois de um pequeno escandalo , eu concordei em ir com eles , desde que minha vó fosse tambem , pois nos planos deles ela iria para um lar de idosos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Petrova

Sergio Petrova


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:28 pm

Nome: Sergio Petrova
Idade: Aparentemente 26
Grupo no qual quer entrar: Vampiros
História:
Nascido em uma cidade pequena, tinha uma vida normal. Sempre saindo para os bares e festas. Também muito namoradeiro. Certo dia, conheci uma vampira. Claro, que eu não sabia que ela era uma, mas eu comecei a namorá-la. Todas as noites ela bebia meu sangue e eu o dela, não sei porque, mas ela me forçava a beber.

Certo dia, minha casa foi assaltada e o maldito do bandido atirou bem no meu coração, e matou toda a minha família. Claro que por beber o sangue de minha namorada eu acordei. Por alguma razão estranha, eu tinha vontade de beber sangue, e foi isso que eu fiz. Matei o maldito do bandido quando vi ele. Estava com muita raiva dele, um dos efeitos de quando vira vampiro.

Drenei todo o sangue daquele maldito e fui para casa da minha namorada. Quando entrei, percebi que ela estava morta com uma estaca de madeira enfiada no coração. Por causa dessa cena, ficou muito revoltado e comecei a atacar mais pessoas para me acalmar.
A cidade estava suspeitando de vampiros foi quando eu fugi da cidade e me mudei para Mystic Falls.

Essa cidade é bem conhecida por aqui terem vividos vários vampiros poderosos e famosos. Como não tinha um objetivo para fazer com minha vida infinita, continuei minha vida por aí. Pesquisei um pouco sobre essa cidade, e nela viviam Damon e Stefan Salvatore, além de Ketherine Petrova, uma das minhas fãs. Também nessa cidade que vivia Elena, o clone, procurado pelos originais. Realmente, eu vou ter muita aventura morando aqui, sem falar que eu posso transformar alguns montes de pessoas em vampiros. Isso vai ser divertido.

Espero que ninguém nessa cidade tenha o conhecimento da Verbena. Quase me envenenaram com essa erva maldita quando eu morava em minha antiga cidade. E quase fui descoberto, e isso é um dos motivos por eu ter me mudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Petrova

Katherine Petrova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:16 am

Nome: Katherine Petrova
Idade: 17 / 535 - Vampira
Grupo no qual quer entrar: Vampiros
História: Nasci na Bulgária em 1475, em uma família rica que então deserdei devido à filha ilegítima que tive em 1490.
Ficou grávida de um homem desconhecido, levei a criança a termo e dei à luz uma
menina saudável antes de me transfigurar em uma vampira.
Fui transformada em vampira por Rose em 1492 na Inglaterra depois de ter sido exilada para fora da Bulgária por minha família.
Eu deveria ser sacrificada para quebrar a maldição do sol e da lua em 1492, mas escapei.
Inicialmente, tentei cometer suicídio, me esfaqueando com uma faca, mas Rose
me alimentou à força um pouco do seu sangue para me curar, mas quando Rosa virou as costas,
me enforcou com um pedaço de corda.
Mais tarde, quando voltei para a Bulgária, descobriu que toda minha família tinha sido morta por Klaus como vingança por ela ter lhe escapado.
Encontrei Stefan e Damon Salvatore , em 1864 , perto do fim da Guerra Civil Americana ,
quando estava hospedada na casa deles.
Tive relações sexuais com os dois Salvatore mas o que eu amava mesmo era Stefan e ele então tomou do meu sangue e eu do dele.
Até que eventualente criaram uma armadilha e pegaram todos os vampiros, eu como sempre tive um plano pra tudo
isso e deixei todos acharem que estava morta enquanto estava por ai livre.
Ir para o topo Ir para baixo
UCHIHA

UCHIHA


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : nenhum lugar definido

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:20 pm

Nome: UCHIHA
Idade: 16 anos
Grupo no qual quer entrar: VAMPIROS
HISTORIA: Eu nasci em uma cidade muito pequena bem perto de Mystic Falls meus pais aviam sido assasinados por um ladrão quando eu era criança e então fui criado por meus avos quase toda a noite eu saia de casa e ia para um bar ou algo do tipo encontrar amigos conhecer garotas etc.
Em uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo me surpreendi ao ver entrar pela porta do bar uma garota que eu nunca tinha visto antes.
Ela centou ao meu lado e começamos a converçar.Não demorou muito ate irmos para minha casa em quanto meus avos dormiam e passamos a noite juntos.quando acordei estava estranha dolorido cançado quase como reçaca so que dez vezes pior e o mais importante: a garota tinha sumido.Achei que tivesse acordado e ido para casa mas o pior e que eu nem sabia o nome dela.Mas presumi que a veria de novo.Enquanto me trocava percebi uma coisa estranha:marcas de dentes nos meus pulsos e uma na minha garganta.
So depois eu percebi:a garota era uma VAMPIRA!!!.
Pensei em contar aos meus avos mas eles diriam que eu estava louco então mantive segredo.Desci para tomar cafe mas lembrei que meus avos acordam tarde nos domingos então fiz o meu sozinho.Mas derrepente o telefone tocou:era da delegacia de policia queriam falar comigo.Então deichei um bolhete para os meus avosa e fui la.
Quando cheguei o policial falou que descobriram a indentidade do assasino dos meus pais e me disseram onde ele morava.Depois de saber disso esqueci todo lance dos vampiros e coisa e tal.E decidi ir atras do cara.
Quando o achei disse para ele o que ele fez e ele disse que não ligava e me mandou ir embora antes que eu me machucasse.Ai o ataquei mas ele estava armado e atirou em min então eu desmaiei.
Quando acordei estava jogado no meio da rua achei que estava morto mas eu não estava.Depois me lembrei da historias que ouvi sobre vampiros e me toquei que eu estava em mutação e nesse momento eu tinha duas opçoes morrer ou virar um vampiro.
Ser um monstro era a ultima coisa que eu queria então decidi morrer vi que contar aos meus avos não ajudaria então nem falei nada so decidi caminhar e esperar para morrer.
Mas uma coisa que eu não esperava aconteceu eu encontrei o assasino de novo e antes de morrer eu queria mata lo.Quando ele me viu ficou com medo e tentou atirar em min mas eu peguei arma e atireri nele o matando.
So depois que eu vi todo aqule sangue espalhado eu não me controlei e bebi me tornando assim um vampiro
Não podia voltar para casa e nem para outro lugar ou então mataria alguem de novo.Mas ai aparaceu a garota vampira e me mandou ir com ela eu fui sem pensar duas vezes sabendo que le seria a unica com quem um poderia ficar.
Eu e ela um casal de vampiros vagando pela terra por toda a eternidade
Ir para o topo Ir para baixo
Niclaus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:40 pm

Sobre o Person:

Nome:Jasper
Idade:17
Grupo no qual quer entrar:vampiro
HISTORIA:Eu nasci em uma cidade onde tudo se considera morto ,Pensilvania pois la era um lugar de muitas guerras nao qualquer guerra e sim de vampiros e lobisomens,desde pequeno que eu venho de uma familia de vampiros, o renomado cla volturis aprendi que sempre tenho quer rigoroso e sem piedade, pois meu pai nao era nada agradavel sempre se importando com o cla.ele sempre mandava um pequeno grupo para as batalhas quase nunca ia e sempre ficava a guarda de seus doia melhores vampiros victoria e alec,pois eles tinham habilidades incriveis de proteçao e eram os mas confiaveis,eu escondia uma habilidade incrivel a previsao pois nao queria asumir o trono, mas numa dessas batalhas eu percebi que ele nao havia so mandado um pequeno grupo e sim milhares de vampiros parecia que os lobisomens estavao diferentes a força tinha aumentado,velocidade.entao quando ele viu que sua tropa estava sendo destruida decidiu fazer o que ele quase nao fazia ir pra uma batalha antes de ir ele se virou para e disse que ele so cobrava muito de min porque ele sabia que eu seria um otimo rei para os volturis,eu quis saber por ele dizia isso mas ele so me pediu que se ele nao voltasse que eu assumiria minha posicao de rei dos volturis, ele se virou para victoria e alec que tomasse conta de min antes que eu pudesse dizer algo ele virou o meu pescoço nao para matar e sim para ficar desacordado eu nao conseguia controlar minhas previsoes ainda para poder esquivar e nao deixar que ele fosse mas era tarde quando acordei vi victoria com a cabeça abaixada e alec olhando para o lado antes que eles pudessem dizer algo tive uma previsao vi meu matando alguns lobisomens mas vi o lider tirar o coraçao dele de tal formar que me fez serrar os dentes, mas percebi que eles nao eram so lobisomen e sim hibridos.quando a previsao acabou eles olharam para min assustados vc parou derrepente sim ate eu tinha percebido minhas previsoes nao demoravam muito entao antes que eles me contacem eu os contei como vc sabia disso vc nem saiu daqui eu sei isso nao era uma boa hora para falar disso eu escondi do meu pai o meu dom nao queria assumir o trono victoria virou e disse ele ficaria tao feliz se soubesse mas eu nao estava pronto mas agora estou e sei que devo assumir fazer o cla volturi voltar e me vingar vcs estao comigo os dois se olharam e disseram que sim victoria seu pai tinha nos dito para tomar conta de vc e nos cuidaremos entao que a caçada começe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikka

Mikka


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
Registre-se, AQUI! Left_bar_bleue100/100Registre-se, AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:00 pm

Nome: Mikka
Idade: 113
Grupo no qual quer entrar: Vampiros
Historia:Filha de uma vampira com um humano, que nunca falara sobre suas origens e vivera com seu pai na terra como ''humana''.
Ate que youkais mataram seu pai e Mikka teve de ir pedir ajuda a sua mãe e ao seu clã no submundo que a rejeitaram no começo por ser fraca mas com o passar do tempo se tornara uma vampira de elite.
Quando completaram 100 anos seu clã fora exterminado e Mikka perdeu a memoria e ela agora vaga sem um destino certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Van Helsing




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2014

Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitimeDom Out 05, 2014 10:18 am

Nome:Van Helsing.
Idade:20
Grupo que Quero entrar:Caçadores de Vampiros.

Historia:

Quando eu era pequeno via muitas historias de vampiros contada pelo meu avô contava muitas historias de vampiros que matavam as pessoas por sangue para sua sobrevivencia.

Mas ao decorre do do tempo fui gostando dessas historias é fui procurando sobre vampiros.

Suas fraquezas,suas forças e ETC...

Quando cheguei uma certa idade estava Bisbilhotando um porão que tinha achado quando encontrei armas estranhas,estacas e já percebi que era armas para mata monstros e vampiros até que comecei estuda essas armas.

Quando fui pergunta para meu avô onde tinha arranjado essas armas ele me falou que já tinha sido um caçador de vampiros.

Logo depois de 1 ano ele morreu mais não foi uma morte normal descobri que tinha sido um vampiro que tinha sé vingado pela morte do seu pai.

Dai por diante decide matar todos os vampiros que encontar pela FRENTE.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Registre-se, AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Registre-se, AQUI!   Registre-se, AQUI! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Registre-se, AQUI!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: Geral :: Fichas de Inscrição-
Ir para: