The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver uma emocionante aventura em um mundo no qual tudo pode ser real.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pátido da Escola

Ir para baixo 
+4
Jack Shieldhart
Bonnie Bennet
Elena Gilbert
Stefan Salvatore
8 participantes
AutorMensagem
Stefan Salvatore
Mestres
Mestres
Stefan Salvatore


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/12/2010

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:03 pm

Pátio

O pátio fica bem posicionado no centro da escola: á sua volta, vários prédios se erguem, onde todas as aulas salas se concentram. Ele pode ser acessado pelos corredores entre as salas de aula; e os alunos saem diretamente das aulas para relaxar no pátio no horário do intervalo. Possui vários bancos espalhados pelo gramado e uma bela fonte que costuma receber moedas dos alunos que pedem, por brincadeira, ajuda para passar nas provas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgthevampire.forumeiros.com
Elena Gilbert
Mestres
Mestres
Elena Gilbert


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Mistic Falls

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100000000/100000000Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 8:39 pm

dou uma olhada em volta, vejo que a escola ainda está vazia.
-Espero que encha daqui a algum tempo - falo para mim mesma, e me sento em um banco, de baixo de uma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Bennet
Mestres
Mestres
Bonnie Bennet


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2010

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:32 pm

Passeando pela escola, vejo Elena, sentada em um banco. Sorrio para ela, acenando. Sentei-me embaixa da árvore, ao seu lado.
"O que faz por aqui tão cedo.?" - perguntei, animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Shieldhart
Vampiros
Vampiros
Jack Shieldhart


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100/100Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:23 pm

Eu caminhava pelo pátio, assoviando.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Mestres
Mestres
Elena Gilbert


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Mistic Falls

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100000000/100000000Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:58 pm

Sorrio para Bonnie e falo ainda entre risos:
-Sabe que eu também não sei- depois completo- E aí? alguma novidade?!
Ir para o topo Ir para baixo
Diane Les Roux
Bruxos
Bruxos
Diane Les Roux


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100/100Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:39 am

A jovem chega a escola caminhando
...usava calças jeans azul escuro e uma blusinha preta ,usava uma sapatilha preta com bolinhas brancas e uma tiara nos cabelos...
então vê duas garotas converssando e um menino asoviando
...tem uma sensação estranha ao ve-lo mas logo pensa:"pare com isso diane você esta ficando louca,nem conhece o menino",
mas mesmo assim a sensaçãoe estranha persiste...
ela continua andando até achar o banco mais isolado possivel , era seu primeiro dia a na escola... e ela não estava com o humor bom graças isso...talvez ela devesse falar com as meninas sentadas fazer amigos ...ela olha para as meninas tantando descidir se falaria algo ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Petrova

Sergio Petrova


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100/100Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:17 am

Era novo na escola, iria começar do zero, e ao estilo vampirístico. Isso vai ser diveritido...
Entrei no pátio da escola, onde alguns estudantes conversavam, outros estacam sozinhos... Estava vestido com uma camiseta vermelha e uma calça jeans. Ouvia música no meu iPod e sentei em um banco enquanto esperava o sinal bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Petrova

Katherine Petrova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100/100Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:22 pm

Elena não estava no colegio, então era hora para aproveitar. Chego com um vestido bem decotado roxo com uma fita branca na cintura, um salto alto preto e com os cabelos soltos bem atraente. Todos me olham adimirados e dou meu sorriso mas obscuro mas bem sensual que tenho. " Vai se bem divertido fingir ser outra pessoa, melhor ainda devorar todos esses amiginhos dela." penso. E me sento debaixo de uma árvore e observo e ouço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Petrova

Sergio Petrova


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100/100Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 7:43 pm

Ouvindo música no iPod, percebo que uma nova estudante tinha chegado. Realmente bem atraente e de muito bom gosto, ela vai para de baixo da sombra de uma árvore, e se senta. Reparo um leve olhar malígno.

Me levanto do banco onde eu estava sentado, e vou até a árvore conversar com a garota.

- Hey, meu nome é Sergio. Prazer. - estendo a mão para ela e digo - Hey, é o meu primeiro dia, mas cabular não é nada mal, topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Petrova

Katherine Petrova


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100/100Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:45 pm

Olho pra ele percebo que ele parece ser um garoto bem legal. Estendo a mão para ele e digo:

- Oi, meu nome é Katherine Petrova, Prazer. - olho pra ele com um olhar seduzente mas maligno ao mesmo tempo. - Claro, isso aqui ta muito parado sabe preciso fazer coisas mas emocionantes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Petrova

Sergio Petrova


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Vida:
Pátido da Escola Left_bar_bleue100/100Pátido da Escola Empty_bar_bleue  (100/100)
Metamorfogia:
Poderes e Habilidades:

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:51 pm

Tiro os fones de ouvido, e vejo que Katherine é mais legal do que parecia. Retibuo seus olhares com um sorriso, sedutor e digo:

- Ótimo, então me siga.

Corro até o Mystic Grill controlando a velocidade, para que ela não suspeite de que eu seja um vampiro. E olho para trás de vez em quando para não deixá-la para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhuzy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 25

Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:13 am

Andando pela escola percebo algo estranho, Sergio estava tentando pegar a preza que eu já estava de olho desde que pisou ali, fui indo de vagar atrás deles quando cheguei perto empurrei Sergio e perguntei: - Oque você acha que esta fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátido da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Pátido da Escola   Pátido da Escola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátido da Escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: Mystic Falls :: Robert E. Lee High School-
Ir para: